terça-feira, 6 de março de 2012

Notícia sobre filme: A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS


Para quem leu e amou loucamente (como eu :D) A Menina Que Roubava Livros podem comemorar porque surgiu a notícia de que um filme será lançado, finalmente.

Brian Percival, famoso pela direção do seriado Downtown Abbey será o diretor da adaptação. O roteirista será Michael Petroni (As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Alvorada)

A Menina que Roubava Livros não tem data de estreia e nem de início das filmagens definidas ainda, então só nos resta esperar ansiosamente por notícias de quando poderemos ver essa fantástica história nas telinhas dos cinemas.

Abaixo o site para quem quiser ler a notícia:







2 comentários:

  1. Amei essa notícia, eu me encantei e chorei muito lendo esse livro, tanto que li primeiro em ebook, e depois não me contive, tive de comprar a obra.Agora foi ótimo saber que vão fazer o filme, só espero que seja logo.

    Obrigada pela sua presença em meu blog, vim retribuir e gostei bastante do seu espaço, só não encontrei onde seguir, vc não usa o GFC?
    Bom, qlq coisa me deixa um recadinho lá nos meus comentários mesmo .
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei essa noticia, e sou uma super fã do livro. Ele é indispensável em qualquer prateleira. Obrigada pela visita :D. Eu sou apaixonada pelo seu blog.
      Na verdade eu sou nova na blogesfera e não sei ainda muito bem como funciona. Tadinho, meu blog ta bem abandonado.

      Excluir