sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Parceria



E a primeira flor a ser plantada aqui é a queridíssima Lu Piras. 
A conheci durante a Bienal Do Livro em São Paulo em agosto de 2012 e me encantei por ela logo de cara: delicada, receptiva, simpática...resumindo...um amor de pessoa. Comprei seu livro, Equinócio - A Primavera (que ela mesma me mandou com uma linda dedicatória) em novembro e graças aos vestibulares (motivo de ter sumido do blog também) ainda não pude parar para lê-lo...Mas estou super ansiosa para conhecer essa história e assim que o ler farei uma resenha aqui para o blog...
Atualmente ela já lançou mais um livro, A Última Nota, em dezembro do ano passado, em parceria com mais um autor, Felipe Colbert. Por problemas técnicos (e isso quer dizer confundir a data) não pude comparecer no Lançamento do livro aqui em São Paulo e vendo as fotos até fiquei triste por perder esse evento que foi lindoo, mas serei mais organizada e não perderei os próximos...
Ela também participa da Turnê Literária: um grupo de 8 autores que se uniram para divulgar a literatura nacional, que, convenhamos, é super desvalorizada atualmente, pois temos sim várias pérolas que passam por caminhos árduos para publicar seus livros em um país que prefere apostar nos Best Sellers internacionais.
Quem quiser saber um pouco mais sobre ela ou sobre a Turnê Literária é só clicar nos nomes que serão direcionados para os respectivos sites.
Ela também participa do grupo Entre Linhas E Letras. O link para quem quiser saber mais sobre o grupo: http://www.entrelinhaseletras.com/
Beijocas, meus coelhinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário